Van BYD 100% elétrica é utilizada em coleta hospitalar

Publicado em 10.06.2020 | Por Fabio

A Corpus, especializada em coleta e transporte de resíduos, foi a primeira empresa do mundo a implantar e a colocar em operação um caminhão de coleta de lixo 100% elétrico. A Corpus optou por um caminhão BYD. Atualmente já são mais de 20 caminhões de coleta 100% elétricos. Além disso, a empresa possui em suas operações uma van BYD 100% elétrica, que opera na coleta de resíduos hospitalares.

Neste vídeo, a empresa Corpus  fala das vantagens tecnológicas e econômicas da van eT3 BYD 100% elétrica, que além de não poluir o meio ambiente, ganha em produtividade e menor custo de manutenção e abastecimento na comparação com as demais a combustão.

A Van elétrica BYD eT3 e-delivery   possui até 300km de autonomia. O veículo tem sido utilizado para serviços de entregas urbanas, carga seca ou refrigerada, atacado, resíduos de serviços de saúde e monitoramento de rodovias. Além de ter a maior eficiência energética do mercado, a Van também possui a vantagem de realizar recarga rápida de 20% a 80% da bateria do veículo em apenas 30 minutos. Esse desempenho garante até 180 km a mais de autonomia. Isso só é possível graças ao Battery Management System Premium (BMS), desenvolvido pela BYD.

Veja o vídeo e conheça as vantagens da Van BYD eT3 https://www.youtube.com/watch?v=8Yox-ju5DFs