Unilever adota van BYD 100% elétrica em suas operações

Publicado em 18.05.2020 | Por Fabio

Unilever tem a meta de reduzir pela metade a emissão de gases poluente de suas atividades até 2025 https://www.unilever.com.br/sustainable-living/estrategia-de-sustentabilidade/ . Para tanto, a empresa adota diversas práticas sustentáveis como a van BYD 100% elétrica em suas operações. O veículo de entregas está sendo utilizado na distribuição do sorvete Ben&Jerrys na cidade de São Paulo.

A van BYD eT3 Delivery é mais produtiva e econômica que um veículo a diesel. Além disso, a empresa comemora também ganhos na aceitação dos produtos pelos consumidores. O gerente de Operações, Renato Starling, destaca as vantagens operacionais e o valor agregado que observou ao introduzir este veículo em suas operações. “O objetivo da Unilever é tornar a sustentabilidade algo comum e trabalhando de uma maneira mais sustentável causamos um impacto positivo nas pessoas. O consumidor enxerga nisso um valor e isto se reflete em uma aceitação maior dos produtos.  Além do mais, o veículo elétrico é mais produtivo que um veículo comum, ele é mais ágil na rua e quase não tem manutenção”.

Segundo uma pesquisa realizada pela consultoria Europanel, encomendada pela Unilever, um terço dos consumidores estão atentos às práticas sustentáveis das empresas ao comprar seus produtos.

As vantagens operacionais dos equipamentos 100% elétricos  tem permitido que as empresas reduzam as emissões de gases poluentes e ainda diminuam os custos em suas operações. Nas operações logísticas verdes e econômicas entram a van eT3 Delivery BYD e uma extensa linha de empilhadeiras e rebocadores.

Conheça as vantagens da Van BYD eT3 100% elétrica você também https://www.youtube.com/watch?v=IUjvgENX6ts.

Entre em Contato conosco!