Empilhadeira BYD reduz em até 40% custo de operação

Publicado em 27.05.2020 | Por Fabio

Empilhadeira BYD reduz em até 40% custo de operação se comparado aos gastos com o mesmo equipamento a diesel.  A Dispel Empilhadeiras, parceira da BYD Brasil há quatro anos, relata como a robustez, durabilidade e a disponibilidade das Empilhadeiras BYD tem surpreendido positivamente os seus clientes. A empresa é especializada em venda e locação de empilhadeiras e transpaleteiras e rebocadores.

Outro diferencial é a autonomia da bateria, de até 16 horas, e o carregamento total em até duas horas. Além disso, as máquinas BYD possuem carregador portátil de fácil manuseio, que dispensa a sala de bateria. As empilhadeiras elétricas BYD substituem completamente as máquinas a gás, diesel ou chumbo-ácido e contribuem para a redução de CO2 na atmosfera.

“As empilhadeiras de bateria de lítio da BYD são muito mais rápidas, tem uma recarga mais rápida, não tem efeito memória. Chegam a trabalhar 15 horas uma máquina. Uma outra vantagem é que elas não precisam de sala de bateria, o que também gera um ganho no custo da operação”, afirma Alexandre Trova, proprietário da Dispel.(https://www.dispelempilhadeiras.com.br/)

Confira as vantagens das empilhadeiras elétricas BYD, que estão transformando o mercado de logística no Brasil https://www.youtube.com/watch?v=uLE7I7bUF5M&t=22s