Crown adota empilhadeiras 100% elétricas BYD em todo seu parque industrial no Brasil

Publicado em 21.05.2020 | Por BYD Brasil

Empresas multinacionais estão empenhadas em tornar suas operações mais sustentáveis e ainda mais econômicas. A Crown Embalagens é uma multinacional que opera seis fábricas de latas de alumínio no Brasil. A empresa possui um processo industrial muito sustentável, que vai desde o aproveitamento dos recursos hídricos até o gerenciamento dos resíduos.

Este cuidado com o meio ambiente também acontece no Departamento de Logística. Seu parque de 40 empilhadeiras é composto totalmente por empilhadeiras 100% elétricas a bateria BYD, que não emitem poluentes.

A operação logística da Crown Embalagens é muito severa, com o carregamento de 350 caminhões por dia. Antes do uso das empilhadeiras elétricas, o processo gerava uma taxa de poluição muito alta, porém agora a operação é totalmente livre de poluentes. Além disso, as empilhadeiras BYD proporcionam aos operadores logísticos uma maior ergonomia e mais segurança. Estes foram os principais fatores que fizeram a empresa migrar para a tecnologia BYD.

Conheça um pouco mais da história da Crown Embalagens com a  BYD Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=ambAn74GUJ4