Empilhadeiras 100% elétricas litio

In-Haus opera 300 empilhadeiras BYD 100% elétricas

A In-Haus é uma empresa do grupo GPS especializada em soluções de logística. Com 60 anos no mercado, atende 3.500 empresas nos 27 estados do Brasil e tem cerca de 85 mil colaboradores.  De forma inovadora,  a empresa adotou a maior frota de empilhadeiras elétricas com bateria de lítio do Brasil. No total são mais de 300 empilhadeiras BYD 100% elétricas.

A empresa optou pelo uso das empilhadeiras BYD pela sustentabilidade, pela segurança no trabalho e pela eficiência que estes equipamentos proporcionam. Como as empilhadeiras elétricas não emitem poluentes, os ganhos ambientais são grandes, já que a In-Haus carrega mais de 3 mil caminhões por dia.

Para Gustavo Acosta, Gerente Regional de Logística interna da In-Haus, o ganho com segurança com o uso dos equipamentos de movimentação das empilhadeiras BYD 100% elétricas é o primordial.

“Um dos motivos é que não é preciso fazer a troca de bateria. Além da eficiência, há também a segurança no trabalho, porque não tem o risco de tirar uma bateria e derrubar no pé do colaborador, por exemplo.”

As vantagens operacionais dos equipamentos 100% elétricos movidos a bateria de lítio tem permitido que as empresas reduzam as emissões de gases poluentes e ainda diminuam os custos em suas operações. Nas operações logísticas verdes e econômicas entram a van eT3 Delivery BYD e uma extensa linha de empilhadeiras e rebocadores.

Conheça ainda mais sobre as vantagens das empilhadeiras BYD em https://www.youtube.com/watch?v=lu_ayhvuVY0&t=16s

Rolar para cima